Tire suas dúvidas

Aqui você encontra algumas soluções de possíveis dúvidas. Caso seu questionamento não esteja nessa lista, entre em contato através do nosso formulário, do e-mail contato@temperoesaude.com.br ou pelos telefones 71 3019-7055 / 71 9 9188-3919.

  • Quais as regiões de entrega? Salvador e Lauro de Freitas (até o limite do pedágio).
  • Quais as taxas de entrega? Salvador R$ 5,00 e Lauro de Freitas R$ 10,00. Nas compras a partir de R$ 200,00 o FRETE é GRÁTIS!
  • Como funciona a entrega? O prazo é de até 24 horas úteis após o pedido. Nos casos de pagamento com boleto ou transferência bancária o prazo é de 24 horas a partir da compensação do pagamento. Para os pedidos feitos sábado ou domingo, o prazo de 24 horas começa a contar a partir da segunda-feira. O cliente pode também programar e agendar sua entrega para um prazo maior que 24 horas. No momento do check out o cliente deve selecionar o turno de entrega de sua preferência;
  • Os produtos já estão prontos para consumo? Sim, basta descongelar e aquecer conforme orientações que constam na descrição dos produtos (site), nas embalagens, e no nosso cardápio impresso (loja física);
  • E sobre o polêmico Bisfenol A? As nossas embalagens são livres de BPA, de forma que podem ser congeladas, aquecidas e armazenar o produto com segurança, sem prejuízos ao alimento e à sua saúde;
  • Como fazer um pedido? Você pode fazer o seu pedido se cadastrando pelo nosso site, por telefone 71 3019-7055  ou via Whatsapp 71 9 9188-3919 (de segunda a sexta das 9 às 18 hs e sábado das 9 às 16 hs);
  • Se eu NÃO estiver em casa no momento da entrega o que acontece? Neste caso, tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato o pedido retorna para a nossa central e ficará disponível para o agendamento de nova entrega (mediante a COBRANÇA DE UMA NOVA TAXA), ou para que o cliente retire no balcão;
  • Existe Pedido Mínimo? Não! E nas compras a partir de R$ 200,00 a entrega é GRÁTIS!